06 agosto 2010

ISSO É PERCY JACKSON!

Ola! Pra embasar a historia devo dizer:
Já mencionei que ADORO Percy Jackson? 
Sabe... depois que eu li a serie foi me dando uma nostalgia. Sinto falta dos comentários ironicos da Anabeht, das trapalhadas do Grouve...
São 5 livros, todos já foram lançados no Brasil. O autor fez o livro pro filho dele, pois ele tinha dislexia, deficit de atenção, e ele adorava mitologia grega, mas quase não lia.   Muito fofo néh?

Sinopse:
O Ladrão de Raios: Percy Jackson é um garoto de 11ano, que tem dilexia e deficit de atenção, sua vida e mudar de escola e tentar se adptar, ele é um garoto frustrado e mal compreendido. Quando ele descobre que é um meio sangue, um filho de um deus com um humano, sua vida muda completamenta quando vai para o acampamento, ele descobre que todas histórias de Olimpo e deuses são verdade. E ele vai descobri quem é seu pai, o homen que nunca ele vio.
Sinopse:
O Mar de Monstros: Percy esta de volta ao acampamento, quando coisas estranhas acontecem, e Percy vai para um lugar no triângulo das bermudas onde é cheio de monstros, Anabeht, Gouver e Percy enbarcam em outra mição perigosa, em busca do velocimio de ouro para salvar o acampamento. Só ele pode restaurar o escudo anti-monstros do acampamento, mas nessa sequencia ele vai descobrir mais coisas sobre sua familia.


  

Sinopse:
A Maldição do Titã: Percy tem de salvar duas crianças meio sangue quando encontra com Athemis a deusa da caça e Anabeht some misteriosamente, voltando ao acampamento uma profecia é feita pelo oraculo, Cinco devem ir para oeste até a deusa acorrentada Um deve se perder na terra árida A trilha a desgraça do Olimpo vai lhes mostrar Campistas e Caçadoras combinados vão triunfar A maldição do Titã um suportará
E pelas mãos de um parente um perecerá.


Sinopse:
A Batalha no Labirinto: Percy esta tentando encontrar outra escola quando encontra com a Rachel mais uma vez, ela é a mortal que pode ver atraves da nevoa. Dessa vez Percy tem que atravessar o labirinto do minoutaruro, a quele do qual ninguem sai vivo, feito por Dedalo. Rachel vai guia-los, já que ela não pode ser enganada pela nevoa. Mas isso causa um certo desconforto em Anabeht.

Sinopse:
O Último Olimpiano: Dessa vez o destino do olimpo será decidido, e uma profecia a muito tempo atras conta que um filho dos três grandes que terá o poder de salvar ou de destruir o olimpo. Percy vem acreditando a muito que essa profecia é sobre ele, quando descobre de Nico DiAlgelo é filho de Hades. Agora um gerra esta sendo travada, antigos demonios foram acordados, e Percy entra em uma caminho muito perigoso pra tentar salvar os deuses, ele toma banho no Rio Styx, o rio dos morto do sub-mundo, ele pode conseguir poder para salvar o olimpo ou vai morrer.

Só lembrando que se quiserem alguns dos livros é só me mandar um e-mail ou mensagem por formulário!
UmCheiro!
UmBeijo!


P.s: E pra quem nunca leu, boa leitura, e espero que goste tanto quanto eu gostei quando li pela primeira vez!

4 comentários:

Fandy disse...

oi,adorei seu blog
valeu pelos e-books
baixei o 1º e vou começar a ler.

Ana Vitória disse...

Q bom!!!
Volte sempre ^^
Boa leitura.

UmBeijo!
UmCheiro!

Unknown disse...

Eu já li quatro deles, pra mim só falta O Ultimo Olimpano. É show essa saga.

Ana Vitória disse...

Legal!! Eu tbn ADOR essa serie ^^

UmBeijo!
UmCheiro!

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->