30 agosto 2010

Livro "Noturno"...

Demoro néh?! Preparada para um livro de vampiro... Bêeeeeeein diferente?
Ta aí a resenha que eu fiz e o que eu achei do livro.

"Pense num homem de capa preta. Com caninos grandes. E um sotaque engraçado", diz, numa cela de Nova York, em 2010, um velho que durante a Segunda Guerra teve a mão esmigalhada por um vampiro. "Agora esqueça a capa, os caninos e o sotaque engraçado. Esqueça tudo o que é engraçado."

Sinopse: O livro comessa com um grande mistério, uma pane em um grande é muito moderno avião.  Por horas ele fica trancado. Eph, que é do controle de pragas de Manhatan,é chamado, pois não se sabe a causa da pane, e pode está ligado com alguma doença contagiosa. Ao abrir o avião eles descobres mais de cento e cinquenta cadavers e quatro sobreviventes. Varios fatos comessan a intrigar Eph e sua equipe, porque os cadavers não se decompoem? E porque que no lugar de seu sangue ha uma gosma branca?
As coisas comessam a sair do comtrole quando os sobreviventes conseguen sair da ala de isolamento com uma ordem judicial. Eph vai descobrir que um velho senhor dono de uma loja de penhores pode ter a verdade em suas maos tortas.

Crítica:Noturno é um livro de ficção, conta história de vampiros de um geito diferente. Sem a maquiagem branca e etc. É um livro muito bem escrito por Guilherme Del Toro e Chuck Hogan. Para garotas que são acostumadas com Sthephanie e Meg Cabot não indico muito não. Por ser um livro de produção mais madura, ou seja, a parte boa demora pra chegar! Mas o livro é interesante, cheio de suspense. Conta como seria se metropoles fosse tomadas pelo caus. INDICO!

UmBeijo!
UmCheiro!

Nenhum comentário:

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->