17 agosto 2010

Supernatural VAI VIRAR HQ!!!

Tava doida pra arranjar uma desculpa pra postar sobre supernatural no meu blog!! =D
Você sabia que supernatural vai virar HQ?
Poisé!
Nen eu!
Fiquei sabendo faz poucos dias, e fiquei muito animada, me viciaram numa serie se suspense terror
Se você me conhecesse iria saber que eu sou uma medrosa que não gunta ver filme de terro nenhum, mas tem a orgulhosa exessão de supernatural  ^^`
A noticia é de que a HQ vai ser mais flesh-back, vai se centrar na história do Jonh Winchester, vai contar como ele se tornou caçador!!!      quem fico curioso? \o/
E vai se chama Supernatural Origens!!! (tipo wolverine!) O produtor da HQ é o Eric Kripke.

"Não é sobre os meninos, mas preenche algumas lacunas sobre a infância deles. Vamos começar com uma série em seis volumes, se ela vender bem... Temos 22 anos de histórias para contar"
Ele conta em entrevis a IF MAGAZINE.

P.s: Olha a imagem Super cute que eu achei no google    xD
P.s²: pra que não sabe, "HQ" é só um geito de falar quadrinho. 

UmBeijo!
UmCheiro!

Nenhum comentário:

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->