16 setembro 2010

Textin... ESSE É DOS BÃO!

Acordar...
Tinha sido um sonho.
Mas eu ainda me perguntava se não tinha sido verdade.
Ele estava lá.
Ao meu lado, deitado na grama verde e sobre a sombra de um arvore.
Seus olhos cintilavam no sol.
Aqueles olhos verdes me olhando daquele jeito que se eu tivesse acabado de conhecê-lo mesmo assim eu teria me apaixonado por ele.
Sorrindo,
Como se tivesse decidido que esse era o motivo da sua vida.
Ele pega a minha mão.
Eu a pago de volta para mantê-lo ao meu lodo para sempre.
Ele sorri como se soubesse minhas intenções.
E acatasse a todas elas.
Sinto o calor emanar do seu corpo.
Não quero fechar os olhos.
Quero guardar cada lembrança possível.
Pego seu rosto em minhas mãos.
Tentado guardar cada detalhe, cada vislumbre o seu olhar, cada sorriso.
Tentando mantê-lo perto.
Ele me olha como se fosse o que pretendia fazer.
Eu sorrio para ele.
Ele encosta sua testa na minha e me beija.
Mas o beijo é curto.
Sinto as lágrimas se formarem nos meus olhos.
E ele não está mais lá.





P.s: Alem do texto, eu tábem fiz o desenhu. Fiz na aula de matamática =D acho, ou foi na de geografia?
P.s²: Espero que gostem! ;D

UmBeijo!
UmCheiro!

Nenhum comentário:

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->