09 outubro 2010

Aniversário de Jon Lenon...

Hoje John Lenon faria 70 anos...
O fundador dos Beatles.
Ele se juntou ao McCartney, formando umas das duplas de compositores mais geniais e importantes de todo mundo. John, tinha ideias revolucionarias, como ser contra a gerra do vietinã, e a favor ao direitos das mulheres. Ele junto com Yoco (artista plastica e sua segunda mulher) participava de varios movimentos politicos em busca da paz.
John Lenon foi assacinado em 8 de dezembro de 1980, quando acabava de sair de uma gravadora.
O assacino foi condenado a morte e disse: "Na altura achava que graças ao crime ficaria famoso, deixava de ser um zé-ninguém".

*Eu acho..:
Eu gosto da forma como John via as coisas, ele escrevia e tocava por que gostava disse. Tanto, que saio dos Beatles quando se casou pela segunda vez e ficou alguns anos recluso. Anos depois fez seu ultimo album, porque não podia fugir disso.
Sem falar nas musicas dele... Mesmo solo ele compos várias musicas que se tornaram susseços...

*Frases e pensamentos:
"O trabalho não justifica a existência. A gente trabalha para existir e vice-versa."

"Amo a liberdade, por isso deixo as coisas que amo livres. Se elas voltarem é porque as conquistei. Se não voltarem é porque nunca as possuí."

"Quando fizeres algo nobre e belo e ninguém notar,não fique triste. Pois o sol toda manhã faz um lindo espetáculo e no entanto, a maioria da platéia ainda dorme..."

"A vida é o que lhe acontece, enquanto você está ocupado fazendo outros planos"

P.s: Pense nisso...
COMENTA!

UmBeijo!
UmCheiro!

Nenhum comentário:

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->