01 outubro 2010

Biografias que Merecem Ser Lidas!

Um Pouco da história da vida de alguem que vc provavalelmente adoraria ter vivido.
É pra comessar... Marilyn Monroe!

Um dos maiores símbolos sexuais já produzidos por Hollywood, Norma Jean Baker Mortenson (seu nome verdadeiro) nasceu em Los Angeles Califórnia e viveu parte da infância em orfanatos. Casou-se aos 16 anos, com James Dougherty, e aproveitou quando o marido serviu na 2ª Guerra para tentar a sorte no cinema.

Começou com pequenas aparições em "O Segredo das Jóias" (1950) e "A Malvada" (1950), e despontou com "Só a Mulher Peca" (1952) e "Torrentes de Paixão" (1953). Depois, virou mito. Sua exuberância pode ser conferida em "Os Homens Preferem as Louras" (1953), "O Pecado Mora ao Lado" (1955) e "Quanto Mais Quente Melhor" (1959).

Divorciada de James Dougherty, casou-se com o ex-jogador de beisebol Joe Di Maggio e com o dramaturgo Arthur Miller. Teve um romance com o ator francês Yves Montand durante as filmagens de "Adorável Pecadora" (1960), e teria mantido relações jamais esclarecidas com o então presidente John Kennedy e com seu irmão, Robert.

A hipótese de que ela teria sido amante dos Kennedy ganhou força quando se constatou que sua casa foi vasculhada - supostamente por agentes da CIA - antes da chegada da polícia no dia em que morreu, devido a uma overdose de sedativos e barbitúricos. Mas não existem provas concretas, apenas suposições e depoimentos - alguns dos quais aparecem no documentário inglês "Marilyn e os Kennedy" (1985). No fim, a glamurosa loura de Hollywood morreu durante seu sono com a jovem idade de 36 anos em 05 de agosto de 1962. Elton John e Bernie Taupin escreveram uma vez sobre Marilyn, "A vela se apagou muito antes do que a lenda que ainda continua acesa". Sua "vela" pode ter se apagado, mas as chamas de Marilyn brilham mais forte do que nunca.

Não gostavam dela porque ela queria ter diamantes e ser amada.
Tá aqui uma prova disso:


Uma mulher encantadora e para se deixar encantar!

Opinião:
Merilyn era taxada de prustituta por ser a pioneira.
A pioneira a usar seu corpo como parte do seu espetaculo, a dizer que "O sexo faz parte da natureza. Eu só sigo a natureza."
A maior pena foi sua partida antes de ver como o mundo está agora, ela provavelamenta diria:
"E eu já fui chamada de prostituta" e daria um grande sorriso.

P.s: Pesquise mais sobre ela, porque isso aqui foi só um resumo. Conserteza você ira se surpreender!
Ou pelomenos... veja mais alguns vidios dela no youtube.  ;}

UmBeijo!
UmCheiro!

Nenhum comentário:

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->