19 outubro 2010

Desafio...: da Kath. u.u

Vi o desafio da Kath ontem lá no blog dela.. The Darkness.
Viisitem!!!  ^^ 
Então é assim... 5 filmes/séries/programas que eu odeio.

A meta é dizer 5 filmes/séries/programas que você odeia e dizer o motivo de você não gosta.

Vamu lá...
Smalvil: nunca intedi, e nun tem pessoa respirante que me fara intender... Parece a reprise do super man, sem a parte "de-oculos-nerd", "de-colam-Heoroi"... Não aguneto series sem sentido ¬¬ É o tipo de serie que dá nos nervo  u.u Só não vo com a cara.  ò.ó


Third What: É uma serie policial muito da sem graça... eu prefiro, seilá, ver Zack e Cody Gemeos em Ação... Conta a rotina de policias, paramedicos... Mais seilá, Trauma parece melhor.  u.u    
Só não consigo assistir...

Vale a Pena ver de novo: O mutivo por eu passar tamto tempo no PC!
Sabe as novelas que REALMENTE a gente poderia querer ver "denovo" eles não passam...
Maldita novela das duas(três, slá)...  ò.ó

Tubarão: esse é mesmo ruin! O filmeé basicamente...
"Vamu morre [...] ele morreu [...] ta pesado o corpo [...] porque não fomos esquiar nos alpes? [...] Vo morrer [...] morri.
Não, o isso não é uma hiperbole  ;|


O filme que eu vi semana passada: Sabe aquele tipo de filme que quando acaba você diz: "não intendi" '-'
Eu não lembro o nome. Vou ver [...]Ah é! Fora de Controle.. '-' não ta merecendo nen a foto da capa ò.ó
Fala da vida de um produtor de holinghood... Vai por mim, você não vai querer saber....

P.s: espero que gostem.. foi divertido falar mau do que eu odeío ^^

UmBeijo!
UmCheiro!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi! Achei muito fofo seu blog *---*
Claro que aceito parceria! Já coloquei seu banner, é só colocar o meu ;D
Ah, tem promoção lá no meu blog! Sorteio do kit "beijada por um anjo"! Participe!
Bjus

Vitor Dezan disse...

em relação a smallville acho que você tem que entender que a série foi criada para mostrar para os fãs de quadrinos (como eu) como era a vida de Clark Kent antes dele se tornar o super homem.. e nesse caso a série atende muito bom ao que foi feita para ser.. e em relação a você não entender muito, entendo sua posição pois se você ver essa série em capítulos aleatórios realmente você não vi entender nada ..

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->