29 novembro 2010

Sonhos... As vezes se realizam.

Queria contaruma história muito legal, a do Fabio Brust. 
<-- (Foto) [só achei essa com qualidade boa]
Ele foi selecionado pele editora Novo Século para a nova coleção de Novos Telentos da Literatura Brasileira, com o Livro "Agora eu Morro"

Ele está nos seus 18 anos, faz faculdade de de Comunicação Visual -  Produção Editorial na UFSM e publicou seu livro. (*-*)
Ele tem um progeto de uma trilogia, "Agora eu Morro" sobre os problemas ambientais, outra história "O Outro Lado",  desrespeito religioso, a pseudo-continuação "Agora eu Sobrevivo", sobre o Estado e os sistemas não-democráticos de atualmente.

Sinopse: Em uma grande cidade, quatro pessoas tentam sobreviver ao terrível ano de 2033, quando grande parte dos problemas mundiais - entre eles, a falta de água e o aquecimento global - explodem junto de uma bomba de hidrogênio em Berlim. A radiação se espalha pelo mundo e atinge, também, Nova York, onde Char - uma clone mulher prestes a morrer -, Liel - um mexicano que tentou matar o presidente norte-americano - e Yuma - uma estudante japonesa que, depois de um trauma, vira uma assassina - tentam sobreviver. Enquanto isso, o quarto personagem, Imort, tenta morrer, e dá sua voz para contar a história de "Agora eu Morro", que, apesar de tratar da morte, fala, principalmente, a respeito da vida.

Então é isso, eu não quis entrevistá-lo porque ja tinha visto dois blogs que o ja tinham feito, e gosto de fazer coisas diferentes. Eu queria muito contan essa história por causa que ela é o sonho de muita gente, quem é doido por HP que ja não escreveu um titiquinho? Então, pode ser possivel, as pessoas vivem dizendo que pra ser feliz você deve publicar um livro. Bem... Acho que enquanto o sonho não se concretiza a gente pode sonho-lo aos pouquinhos com algumas coisas que a gente vai escrevendo na quele cardeninho velho ;}

Entrevistas nos blogs Bibliomania e no blog Ao infinito... e Além?.
Tem o Blog do Fabio também Sobre Agora,

Twitter: http://twitter.com/#!/fabiobrust
Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14300934501024036064

Para os mais apressadinho tem o e-book de algumas paginas do livro do Fabio aqui.

Esse é o Booktrailer do livro:


P.s: Semana de provas... [o que eu to fazndo aqui que eu não to estudando?] O.O

UmBeijo!
UmCheiro!

6 comentários:

*Amanda disse...

Tem um selinho pra vocês no meu blog
Beijos**

http://amandhabella.blogspot.com/

Ana Vitória disse...

Brigada ;D

Vitória Doretto disse...

Hey, que legal! Etou adorando essa nova 'safra' de escritores... *-*
Ah! Tem selinhos para você lá no blog ^-^
BJão

Ana Vitória disse...

Brigada Vivky *-*
Beju ;*

Ana Vitória disse...

Brigada Vivky *-*
Beju ;*

Ana Vitória disse...

Viky*

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->