22 novembro 2010

Tagged... u.u

Tag é uma coisa que parece pique-pega. agente toca na pessoa e fala "tá com você". e o 'taggeado' tem que falar sobre ele no post.

Regras:
1- Você coloca a foto de tagged no post

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder.
3- Você 'taggeia' mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!
--------------------------------------------------------------------------
(quero fzer algo diferente) ;D
Manias:
-Mordo a lingua qdo fasso algo repetitivo ou que exige concentração. (tipo agora)
-Comer leite em pó com Nescau *-*
-Carregar livro pra tudo que é canto (é sempre bom estar pronto!)
-Desenhar...(Desde SEMPRE)
- Escrever... (tem dias que eu não posso ficar longe de um lápis e um pedaço de papel...)

Coisas que eu ADORO: (não conta familia, amigos etc)
-Tocar violão.
-Ler... (: Of couse
-Assistir Filme em baixo do cobertor com pipoca *-*
-Supernatural. (The Vampires Diares, Friends, The Middle...) Series de TV gente! \õ/
-Chocolathe.

Maior Sonho:
Eu acho que eu ainda não construi ele... Sou um pessoa de muitas variações, acho que esse sonho vai acabar se moldando lá na frente ;D

Maior Medo:
Não fazer algo importante, não ter um filho. Coisas que eu penso que eu tenhu que viver pra poder morrer.

Tha.. Agora ta com:
-Amira do blog: http://chiclete-azul.blogspot.com/ (que é meu blog também, com a minha prima) ;D

UmBeijo!
Umcheiro!

Nenhum comentário:

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->