30 dezembro 2010

FELIZ ANO NOVO!

Poísé! Era pra ter postado desde terça e esse post ja virou de "feliz 2011" ...
Oi! Saudade de postar no blog, não me culpem, fiquei sem internet e depois sem tempo!
Então... O ano termina e comessa outra vez.
Como foi esse ano?
Marcante? Feliz? Fez amigos memoráveis?
Eu posso dizer do que eu sei.
E eu sei que esse ano foi muiiiiiiito bom!
Eu acho que eu melhorei como pessoa. Por que não?
 Encontrei amigos, reencontrei alguns... Outros foram abraçar o mundo.
Foi um bom ano... Mas algo me diz que 2011 vai superar 2010.
E você?
O que acha?

 FELIZ 2011

E os desejos? Ahh, só desejo que o ano que esta por vir seja um ano de realizações, aprendizado, que a vida melhores, novas metas, eu finalmente aprender a tocar piano (ou violino), deseju tudo de bom pra todos! Até para quele seu primo pirralho!!! (Um salve pro primos pirralhos õ/)

Ahh MEU DEUS! Será que ta tarde pra selinho de ano novo? De qualquer forma ta qui o meu!
Regrinhas:                                                      *Dizer o que você deseja nesse novo ano.        *Indicar para alguns blogs e desejar algo para eles!*Dizer que foi a aninha do blog By My Self Que fez!
Indico:

UmBeijo!
UmCheiro!

4 comentários:

Víbora disse...

Obrigada querida vou postar,uhsaushau,amei a mensagem no selinho,sem dúvidas eu gostaria que alguém me levasse para uma ilha deserta rsrsrsr

Bjs
Mel

Felipe Marques disse...

Obrg pelo selinho Aninha ..
bjbj te amo
Feliz 2011

Juliana Wulpi disse...

Feliz ano novo! E tudo de bom :D

Vitória Doretto disse...

Obrigada pelo selinho!! É muito lindo!
FELIZ ANO NOVO!!! que seu 2011 seja perfeito!
BJão

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->