07 dezembro 2010

Ferias: Nostálgia

Talvez seja eu, ou não, mas eu vou sentir falta de todos nas férias, ficar pensando o quanto aquela colega minha iria adorar aquela praia ou aquele passeio.
No ultimo dia eu comecei a ter aquele sentimento de que isso nunca aconteceria de novo, que eu talvez nunca visse algumas pessoas... Tenho alguns amigos que vão se mudar, então...
Hoje eu só conseguir lembrar o Pequeno Príncipe com a raposa, primeiro a raposa o implora que o cative mesmo sabendo que ela irá sofrer quando ele partir. Porque temos a necessidade dessas pessoas incríveis na nossa vida, precisamos dessa amizade, mesmo que ela acabe nos machucando um pouquinho.
No ano passado teve mais histeria eu acho, tinha pessoas chorando, agradecendo por aquele 1decimo em matemática... Esse ano foi diferente, acho que estamos mais maduros, mais confiantes, talvez mais compreensivo com o que está acontecendo, com as despedidas, com aqueles abraços apertados de “Até logo”.
Eu não quis dizer aquela palavra, eu fiquei triste com a ausência de algumas pessoas.
Sabe aquela pessoa? Que está com você a anos e você acha que ele sempre vai estar lá, e agora ela vai te deixar...?
Eu não me despedi de alguns amigos, eu acho que eu nunca irei fazê-lo
Não é justo como essas pessoas entram e saem das nossas vidas, nunca é.
Mas eu gosto de pensar que eu aprendi que estou mais preparada para o próximo ano, que os amigos que eu vou fazer no ano que vem, serão tão incríveis quantos esses.

Obrigado a todos que fizeram do meu 2010 um ano incrivel! (,:

UmBeijo!
UmCheiro!

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->