07 janeiro 2011

Dica de Filme: Esquadrão Classe - The A team

Oi! Esse foi um dos melhores filmes de ação que eu jáh vi. \o/ (Claro que tem meus preferidos intocáveis...Math Damom, Bruce Willis... Em fim!Esquadrão Classe A, foi uma serie de TV! E já foi até desenho. Eles foram tão famoso que tinham jogos, brinquedos, tudo sobre eles! (Abençoado Google!)


Sinopse: Uma equipe militar, é condenada por um crime que não cometeu, ele foram traídos. Mas, com apenas um incentivo de uma figura duvidosa todos escapam de suas prisões e se juntam novamente para tentar limpar seus nomes. B.A, Face, Murdok, no comando de Hanibal, são o The A Team e eles podem fazer qualquer coisa!

Opinião: O filme é bem mentiroso, mas mentiroso no sentido que adoramos, afinal eles conseguem um looping com um helicóptero e pulam de um avião com um tanque! É tudo muito empolgante, afinal eles são do exercito e podem bater primeiro e perguntar depois! RECOMENDADO!

Trailer:




Imagens:
[Clique para visualizar as imagens em tamanho maior]


Espero que gostem... Vou ter de viajar, então não vai ter post domingo. Desculpa não ter postado antes, é que minha prima chegou e a gente ficou tricotando até umas horas... Não sintam tanta falta de mim! ^^'

UmBeijo!
UmCheiro!

5 comentários:

Felipe Marques disse...

=]'

Babi disse...

Amei!! *-*

Por causa do Felipe conheci seu blog e já estou aqui direto, rsrsrsr...

Visita meu blog também, ok? Hahaha

Beijinhos

www.a-viajante-dos-livros.blogspot.com

Ana Vitória disse...

=}²

Vitória Doretto disse...

ah eu adorei esse filme, apesar de tudo... kkk
enfim... num tinha visto o lay novo, ficou muito lindo, adorei (:

BJão e boa semana =^.^=

- Amanda disse...

ameei esse filme sz
o blog tá lindo como sempre *-*

beeijo

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->