27 janeiro 2011

Essa tal liberdade... (:

Poisé! Fiquei procurando assunto pra postar... Porque parecia que ontem a noite eu tive uma linda ideia, mas hoje de manhã tudo me fugio a mente. Mas tudo bem...Nada como um assunto inventado, certo? [...] Certo?

Se libertar...
É algo que a juventude deseja, então, se sentir isso é normal, mesmo sendo velho. Significa que sua alma ainda é jovem, e que deseja com ainda mais força por manter esse esperança intacta. Mas... O que significaria isso? Ainda não sabemos, alguns que sabem não poderão lhe contar, algo como sentir isso... As palavras da descrição apenas fogem, apenas nos esquecemos delas, elas não foram escritas ainda. E tão pouco serão de fato. Algo como a liberdade tem de ser sentida, e sentida a cada instante, como pegar o carro e dirigir durante algumas horas para um lugar que não se conhece, para um lugar ainda desconhecido pela maioria das pessoas. Eu queria poder fazer isso, e você? Gostaria de se libertar?


P.s: tô mais pra poeta do que qualquer outra coisa nesses últimos dias, néh?

UmBeijo!
UmCheiro!

3 comentários:

. disse...

Sim... Por mais que as palavras sejam complexas, detalhadas e apaixonantes, algumas coisas só conseguem serem explicadas se forem sentidas. =)

Bela reflexão.


E quanto ao meu namoro... Está tudo bem, agora. haha'

Ana Vitória disse...

hahah
q booom
=D

Marcelly Rosa disse...

Lindo Post:

Amei seu bLOG

estou te seguindo
Me segue Tbm.;)


Bjocas...!

hppt://marcellyrosa.blogspot.com

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->