20 janeiro 2011

Selinhos!

ai ai... Fiquei devendo de postar esses aqui..
Sabe? as vezes da preguiça de atender a tooooooodas as regrinhas  u.u Mas vamos por partes, ganhei todos indicados pela Jenny'H do Moon Light
 Tem que responder as perguntas!

Qual o gênero do livro perfeito?
Só um? Mistério, fantasia, romance.
Qual a época do livro perfeito?
Antiga! Algo como na decada de 20! (gosto de coisas velhas!)
Qual mocinho do livro perfeito?
Vixi! tem que ter defeitos! (to cansada de estereótipos perfeitos) ---.
Ele tem que ser fofo e desastrado =D Tipo o Malcon de Um anjo na Cafateria
Qual a mocinha do livro perfeito?
Tem que fazer com que eu me identifique! Como a Tally do livro Perfeitos =D
Qual vilão do livro perfeito?
Kalona! É aquele vilão duvidoso! Personagem de The house of night!
Qual enredo do livro perfeito? C.O.V.A. - Centro de Orientação para Vilania Aplicada: No Centro de Orientação para Vilania Aplicada, é possível aprender tudo o que é necessário para se ter um futuro brilhante entre os grandes vilões da humanidade. As instalações do Centro são completas, e cada vilão será preparado para colocar em prática toda a vilania que sua mente brilhante for capaz de planejar. Procuram-se os mais atléticos, os mais inteligentes e os mais espertos: a elite dos vilões. Mas alguns dos novos recrutas não estão muito felizes com a ideia de passar seis anos presos em uma ilha tropical, e se unem para conseguir o único feito inédito no C.O.V.A. : Fugir.
Qual o público do livro perfeito?
Aquele que faz com que a história seja interessante para qualquer publico!
Qual escritor do livro perfeito?
C.S. Lewis
Quem seria você no livro perfeito?
A garota que faz as piadas =P
Qual a capa do livro perfeito?













Esse já é outro!
Tem que indicar pra 10 blogs! E responder as perguntas!
Indico:
http://alinediaries.blogspot.com/
http://danfalandodelivros.blogspot.com/
http://nausea-coletiva.blogspot.com/
http://a-viajante-dos-livros.blogspot.com/
http://lipeler.blogspot.com/
http://rebyrocha.blogspot.com/
http://viverparaler.blogspot.com/
http://aluanaminhajanela.blogspot.com/
http://malucosdaleitura.blogspot.com/
http://sentimentonoslivros.blogspot.com/
http://thisadorablething.blogspot.com/
http://www.blogmundodoslivros.com/

1. Qual seu objetivo mais pessoal? 
Um emprego, meu sonhado curso de inglês, sei lá :s
2. Que tipo de musica você prefere?
Clássica, Mpb, Bossa nova, um pouco de pop...
3. Tem alguma musica em especial?
Lucky Jason Mraz.
4. Gosta de ver fotos?
Variação constante.
5. Ultimo filme que viu no cinema:
Harry Potter, õ/
6. Você é convencido(a)?
Não.
7. Quais os problemas mundiais que te preocupam mais?
Conflito entre Israel e Palestina.
8. Até aonde você é capaz de ir por amor?
Acho que vai demorar um pouco pra eu ter maturidade pra dizer que eu realmente amo algum cara, e que eu não posso viver sem ele... Até lá eu não vou a canto nenhú por amor. (:
9. Gosta de ler?
Não pergunte!
10.O que acha mais romântico?
Acho qualquer coisa romântica, --.
11. Você é capaz de morrer por alguem?
Só se fosse minha mãe.
12. Você acredita em horóscopo? Por que?
Não. Confio meu destino ao Senhor não as estrelas.
13. Você é organizado?
Quando eu bato a cabeça no banheiro de manhã, eu só!
14. Você tem medo de andar de avião?
Não... o transporte mais seguro do mundo.--.
15. Gosta de sol, praia?
SIM!!!!!!! =D
16. Você usa óculos?
Não, usei quando tinha 8 anos pra nunca mais!
17. O que faz aos sábados pela manhã?
DURMO! Tem nada de bom na tv... u.u
18. Você vê muita TV?
As vezes, vejo mesmo programas de comédia.
19. Tem algum Fetiche?
Morde a língua!  :P
20. O que você mudaria no mundo?
Não sei, o egoísmo, a falta de compaixão, os estereótipos.
21. Você é vaidosa?
Só! Toda garota é, mas eu acho que sou menos que minha amigas.
22. Você gosta dos seus vizinhos?
Nem sei quem são!  :x
23. Gosta de sopa?
GOSTO! O que vier é lucro!
24. A que horas você se levanta?
Nas férias... 9h, 10h,mas normalmente 5:30h
25. Partilhas teu quarto com alguem?
Com meu irmão.. Infelizmente!
26. Você é uma pessoa simples?
Eu sou! 
27. Você tem boa memória?
NÃO!
29. Você vê desenho animado?
OOOOOH, vive no abacaxi e mora no mar...
30. Tem jeito para escolher presente?
SIM! Com dinheiro... SEMPRE!
31. Você já acampou?

No quintal conta?! Acho que estamos perdendo essas ligações comuns com a natureza. 32. O que faz nas feiras de verão?
PRAIA! Sempre! ADORO *-*
33. Sai a noite? Aonde costuma ir?

Não sou de programas a noite, e quando tem é um cinema, um churrasco ou uma pizza. 34. Primeira coisa que você lava no banho?
Cabelo (:
35. Com quem você vai estar hoje à noite?
Com minha mãe =)
36. O que vai fazer amanhã?

O futuro a Deus pertence.
37. Qual foi a ultima vez que você chorou?

Não lembro, e acho que tenho um bom motivo pra isso. 38. Estação preferida?
Verão!  õ/
39. Já bateu em alguém?

Sim. 40. Qual a ultima musica que você fez para você mesmo?
Nã-não  (:
41. Você fala o que vem na sua cabeça?
Sim. Quando estou com raiva.

Outro seliho! Tem que responder tbm... u.u

Nome: Ana Vitória.
Uma música: Thiking of you - Katy Perry.
Humor: Alegre.
Uma cor: Vermelho.
Uma estação: Verão!
Como prefere viajar: Com familia (:
Um seriado: The big bang Teory *--* Raaaj
Frase e/ou palavra mais dita por você: 

Comparação são facilmente feitas uma vez que voce provou a perfeição. O que achou do selo: Lindo  õ/


Fico grande esse post néh?
QUANTA PERGUNTA! \o/
Alias.. O que achou das respostas? COMENTE!


UmBeijo!
UmCheiro!

9 comentários:

StrawK disse...

Poxa, quantas perguntas! rs
Gostei das suas respostas, principalmente as do primeiro selo.
Boas dicas! =)

ɑɳiɳɦɑɑ √ii૮k. disse...

=D

Felipe Marques disse...

Oii aninha ..
vc ta lendo Tormenta??
..

Jenny' disse...

Desafio pra você no meu blog

http://jennywestwick.blogspot.com/2011/01/herois.html


:**

Jenny'

ɑɳiɳɦɑɑ √ii૮k. disse...

*-*

StrawK disse...

Oie! Parceria aceita! Já coloquei seu banner lá no meu blog!

Besitows!

Srta. Bibliófila disse...

Ganhei alguns desses selinhos...
Amei seu blog! Quer fazer parceria com o meu?
Beijos

*Amandha disse...

Boas respostas *.*

Fiz um história no meu blog e gostaria de opiniões para continuar a escreve-la se puder da uma passada ficarei muito agradecida

Beijos*

Caroline Juliane Bonifácio disse...

Olá Aninha tb acho a capa de Paranormacly perfeita ein *--* adoro !
Nossa claro que eu aceito parceria! Depois eu coloco seu link la no blog {hj de tarde ainda} é que estou um tanto enrolada agora rsrsrs.
Beijos
Carol {SobreUmLivro}

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->