16 março 2011

EU LI! Livro Beastly - Brutalmentre

Desculpa ter quase matado o blog!!! (vou tomar conta dele bunitinho agora thá? [: )

Sabe o novo filme da Vanessa Hudgens? Beastly? Poisé! O filme é baseado no livro de mesmo nome e queria falar um pouquinho do livro pra vocês *-*


Sinopse: Kyle tem tudo, mas ainda assim, não se sente bem ao menos que deprecie e humilhe todos aqueles que não cumprem com seus estandartes de perfeição. Até que um dia se meteu com a pessoa errada, uma estranha garota de sua aula de inglês, que tem o cabelo verde e sua aparência não é precisamente agradável.
Como uma brincadeira, ele a deixa plantada no baile. Então descobre que a estranha, entretanto, não é nada mais nada menos que uma bruxa que o castiga com uma maldição.
Opinião: O livro é como um conto de fadas, na verdade é como um "Bela e a Fera" modernos... Mas mesmo assim não consegui deixar de gostar do livro, é cheio de contradições e todo aquele romantismo. Mas no livro ele vira uma fera MESMO! Com todo aquele pelo. Eu gostei do livro principalmente sobre todo aquela questão de saber quem você é, de saber viver fora da sombra do pai. Mas durante toda a leitura eu imaginando se a Vanessa iria pintar o cabelo de ruivo. Mas não vaai!  .-.   Bem, eu vou querer assistir o filme!


Livro: por e-mail.


Trailer do Filme:  (Para os Curiosos)


Espero que gostem!

UmBeijo!
UmCheiro!

2 comentários:

. disse...

Adoro contos de fadas. Desde aquelas versões originais e um tanto macabras até adaptações Disney-água-com-açúcar. XD

Interessante, até. Talvez eu leia. Minha lista só aumenta e o tempo diminui.

Ana Vitória disse...

Brigada!! *-*
foda néh?
to pra ler uns mil livros tbm.. .-.

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->