22 março 2011

Selinhooos! *-*

Ahh, minhas amiguinhas e amiguinhos de blog são tão fofos néh? *.*
*Dizer quem indicou o selo: A Pah de "Livros e Fuxicos"
*Você gosta do estilo do blog que lhe enviou o selo? Gosto sim! muito fofo *-*
*Responda ao questionário:


1~ Qual seu estilo musical?
Que pergunta mais subjetiva! Eu acho que eu gosto do que os outro não gostam, não que eu goste de uma banda em especial e aprenda todas sua musicas. Acho que eu sou meio folk, um pouco hegge, um pouquinho de pop, em parte rock (Axel não esqueci de vc)! ADORO Mpb, e aquele tipo de musica sussurrada, é como se contasse um segredo ou fizesse uma declaração de amor escondida *-*
2~ Qual sua banda favorita?
IMPOSSÍVEL! u.u Gosto os Beatles, mas nos anos 60 e 70, gosto de rock no geral, mas dos anos 80 (POR FAVOR!) Ai muito dificil, héin! Eu gosto de música boa (:
3~ Que música marcou sua vida?
Acho que eu vivi muito pouco pra dizer "marcou minha vida", mas eu adoro Hey soul sister, eu e uma amiga minha ficamos cantarolando ela o durante um tempão!
Mas recentemente eu to apaixonada por "just the way you are" *----*
As regrinhas desse selo é responder o questionário!
1-Morrer magra ou viver 100 anos gorda?
Que coisa difícil! Vo pensar nisso nãu .-.
2-O que te consola mais: um abraço ou uma palavra carinhosa? 
Um abraço com certeza, as vezes não é preciso dizer nada (:
3-Ser feliz ou fazer alguém feliz?
Os dois, adoro fazer alguém sorrir e acabo sorrindo junto, os dois estão lado a lado!
4-Se você pudesse ter um super poder qual seria?
Eu sempre pensei em voar, mas acho que seria ler a mente das pessoas. AHAHAH' sou muito curiosa! As provas seriam fixinha!! xD
5 - O amor suporta tudo? 
Não! Porque os humanos são falhos, e o amor é um sentimento muito forte, então conseqüentemente haverá falhas, mas sempre temos de tentar.
6 - O que você costuma fazer quando está pra baixo? 
Sei lá, eu gosto de ler algo bonito, gosto de pensar em poemas e textos.
7- Se defina em três palavras. Tagarela, Criativa e amiga.  (: 
8- Algum lugar do passado? 
O quintal que a minha vó tinha na casa dela, eu adorava aquilo quando era criança. Tinha arvores e sempre ficava com o chão cheio de folhas :)
9-Qual o pecado que te seduz? Atualmente? 
GULA E PREGUIÇA!  u.u Não é pra menos!


Indico pra todos amiguinhos, parceiros e o povinho que ta aí e gostou dos selinho (:


É isso
UmCheiro!
UmBeijo!

Nenhum comentário:

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->