07 abril 2011

Um bom motivo pra virar nerd de Vez e Ir assistir Star Wars!

Bem... Se você é do tipo de pessoa que só sabe que Star Wars existe por causa das escassas matérias televisionadas, prepare-se para um convite!

Star Wars II O Ataque dos Clones:
Desde o dia em que vi você, depois de todos esses anos. Não passou um dia em que eu não pensasse em você. Agora que estamos juntos de novo eu estou angustiado. Quanto mais perto eu fico de você, mais eu sofro, só de pensar em não estar com você eu não consigo respirar. Sou assombrado pelo beijo que você nunca deveria ter me dado. Meu coração esta batendo com a esperança de que aquele beijo não se transforme em um cicatriz. Você esta na minha alma, me atormentando. O que eu faço? Farei qualquer coisa que me pedir...


Levanta a mão quem quis ser a Padme nessa cena!  õ/

Outro dia minha mãe locou Star Wars pra mim, e me veio aquele sentimento de compartilhar essa experiência incrível. (ou eu é que sou muito atrasada!) Em fim, espero que viciem em Star Wars. Podem me chamar de Nerd oficialmente ;}

UmBeijo!
UmCheiro!

Nenhum comentário:

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->