10 junho 2011

Dica de Filme: Mamma Mia!

Ahh! tenho certeza que você ouviu falar desse filme! Eu tenho um amor especial por ele em grande parte por causa da trilha sonora! Nada como um bom musical pra animar um fim de semana! (: (froom Broadway)

Sinopse: Sophie vai se casar, e descobre em um diário antigo da mãe seus três possíveis pais. E ela resolva convidar os três para seu casamento acreditando que até a cerimônia ela vai descobrir quem é seu pai para leva-la ao altar. 


Opinião: Sim! É filme pra baixar a trilha sonora depois de assistir! O enredo é muito contagiante, os atores são incríveis! O filme é muito divertido, EM FIM! [...]
Nota: ★★(ótimo)
Lançamento:  2008 
Direção: Phyllida Lloyd 
País de Origem: Inglaterra/ EUA 
Duração: 108 minutos 
Gênero: Musical
Trailer:


Imagens: (Clique nas imagens pra ver em tamanho maior)



Então... Opiniões ah expressar? COMENTE!
UmCheiro!
UmBeijo!

Um comentário:

Camila Z. disse...

Hoooy.
Já estou terminando de faze a Elite de Afiliados. esra semana de provas no meu colégio, por isso demorei, sorry ><.
xox*
www.funandkisses.blogspot.com

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->