08 julho 2011

Dica de Filme: Entrevista com Vampiro

Oii! Que tal uma introdução a Annie Rice? E  com Brad Pitt e Tom Cruise de bônus?

Sinopse: Um repórter começa uma conversa com um homem que diz ser um vampiro de duzentos anos e começa a contar a trajetória de sua vida, como foi transformado por Lestat, com quem teve grandes aventuras mas também grandes desavenças.

Opinião: Filme é um clássico! Tem tudo que um vampiro realmente é, com seus conflitos internos e cheio de masoquismo.
Avaliação: ★★★ (ótimo)


Título original: Interview with the Vampire: The Vampire Chronicles
Lançamento: 1994 (EUA)
Direção: Neil Jordan 
Roteiro: Anne Rice (romance e roteiro)
Gênero: Drama/Terror
Duração: 123 minutos
Trailer:

Imagens: (por o filme ser antigo as imagens estão em baixa qualidade)
Deu vontade de ver? COMENTA!
 
UmCheiro!
UmBeijo!

12 comentários:

Vicky Doretto disse...

Eu gosto bastante desse filme... (:
Bjão, bom final de semana =^.^=

Ingrid disse...

Oi, queria me afiliar ao seu blog :D bom visite o meu memorias-que-tocam-o-coracao.blogspot.com e deixa sua resposta sobre minha proposta ;D

-Biia&Bruniinhãa disse...

Floor Quero Te Pedir Uma Coisa...
Sera Quee Voocê Podeeria Colocar Meu Novo Cabeçalho Transparente? Eu Ja Tentei Mais Não Concegui! Eu Te Mando Por E-mail e Você Coloca e Me Manda De Volta, Oq Você Acha? Conto Com Você!!! BjooBjoo

-Biia&Bruniinhãa disse...

Eu Ja Mandei Por E-mail!
BjooBjoo

Stéphanie Oliveira disse...

Fiquei com vontade ver o filme, adoro filmes de terror!

Estou te seguindo, me segue de volta e deixa um recadinho lá? Agradeço desde já!

http://tvfabulous.blogspot.com

Bjs, Sté

. disse...

Ameei o seu blog; é super legal!
Olha lá meu novo blog.:
just-a-girl21.blogspot.com
Beijos

gigi disse...

Oii
Seu blog é super legall !!!
Acesse o meu :

www.gpurple.blogspot.com
segue...

tchau 。◕‿◕。

Fernanda disse...

bom eu nunca assiti o filme mais agora deu vontade de asssistir graças a voce rsrs
flor estou seguindo o blog se gostar do meu segue lah ?http://dicionariodagarota.blogspot.com
beijos

Entre Amigas disse...

Oie, adorei seu cantinho!
Me visite, se gostar nos siga!
Teremos prazer em te seguir de volta!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Entre Amigas disse...

Oie, adorei seu cantinho!
Me visite, se gostar nos siga!
Teremos prazer em te seguir de volta!

Bjo, Paula
entreamigasunhas.blogspot.com

Karoline disse...

adoro esse filme é realmente muito bom, amei amei

http://material-extra.blogspot.com

-Biia&Bruniinhãa disse...

ღTem selinho para você la×
http://chocoomel.blogspot.com

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->