30 julho 2011

Dica de Filme: O Discurso do Rei


Oi pessoas, essa semana resolvi fazer essa dica. Por que? Porque ela é digna de Oscar!
.
Sinopse: Ser da realeza implica ser bom em falar com o público, mas George é gago desde os 4 anos e sempre foi muito frustrado por causa disso. Porem em tempo de crise na Bretanha ele tem de aparecer mais ao público, desesperado ele aceita um tratamento pouco convencional de Lionel Logue. 
.
Opinião: O filme é surpreendente! Quando ouvi falar não dei muita fé mas o ator Colin Firth conseguiu passar todo os desespero e frustração do personagem. 
✗Recomendado!
Informações:
Avaliação: ★★ (incrível)
Título original: (The King's Speech)

Lançamento: 2010 (Inglaterra)
Direção: Tom Hooper
Duração: 118 min
Gênero: Drama
Trailer:




Imagens:
Eu me emocionei! E vc? COMENTA!
UmCheiro!
UmBeijo!
P.s: desculpe não ter postado ontem, tava quase pronto, mas não deu! (sorry) (*¬*)

5 comentários:

Vicky Doretto disse...

Adorei esse filme, assisti por causa do Oscar -antes da premiação- e não me arrependi (:
BJão =^.^=

Meia noite e quinze disse...

Oiê queridos afiliados *-*
Eu estou agora aqui por que tenho um motivo muito especial, é claro *-*
O MEU BLOG CONSEGUIU ALCANÇAR 400 SEGUIDORES!
Isso mesmo! O meu blog alcançou 400 seguidores!
Inesperado, não?

Eu só estou aqui pra avisar vocês porque ultrapassei vários blogs depois de tanto esforço para chegar aqui e agora.
Para poder estar mandando esse comentário a todos vocês!

Queria agradecer a toodos vocês de verdade, do fundo do meu coração por apoiarem o blog desde o começo, o acolherem quando mais precisou, por ter dado tanta atenção e opiniões pra mim e por terem me ajudado muito!
Agora estou muuito feliz mesmo *-*

Vocês nem imaginam o quanto esse blog significa pra mim, muito mais do que muito bloguinho famoso que existe no mundo da internet, mas mesmo que eu seja inferior no número de seguidores ou de comentários, qual é o problema?

Números não importam, o único número que importa, é o tanto de pessoas que fizeram esse sonho, na minha cabeça impossivel, tornar realidade tão cedo. O número de pessoas que me ajudaram o tanto que precisei sem perder a paciência e o número de pessoas que estava comigo quando eu precisei.

Porque nós somos mais que simples blogueiras, que simples leitoras... somos uma equipe!
Vivemos unidas para nos ajudarmos, sem xingamentos e sem críticas, só sugestões, elogios e melhorias!

Obrigada novamente a todos vocês!
Beijos galera *-*

www.meianoiteequinze.blogspot.com

Dynamite disse...

Otima dica *-* o Dynamite trocou de roupa,e esta cheio de novidades da uma passadinha la.Se seguir seguimos devolta !

www.wedynamite.blogspot.com

Dynamite disse...

Otima dica *-* o Dynamite trocou de roupa,e esta cheio de novidades da uma passadinha la.Se seguir seguimos devolta !

www.wedynamite.blogspot.com

D.F disse...

Oii, poderias participar do sorteio que está rolando no FPN?
http://informacaopop.blogspot.com/2011/07/sorteio-fpn-vanessa-heichsen.html
Ficarei muito grata com sua participação. Eu simplesmente amei o seu blog, retribui comentário?

Smacks DF, do blog www.fanaticospornoticia.tk

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->