18 julho 2011

Livros: Serie Instrumentos Mortais- Cidade dos Ossos

Oi! Então... Eu li esse livro tem um tempinho e apesar de uma tonelada de blogs já ter feito resenha sobre ele eu resolvi fazer a minha também. 
Sinopse: Quando Clary decide ir a Nova York se divertir numa discoteca, nunca poderia imaginar que testemunharia um assassinato – muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras


Opinião: O livro é absolutamente cativante, é um livro pra quem gosta de aventuras. O fim é muito revelador,  é do tipo de livro que quando você acha que já tinha dado tudo que tinha que dá ele sai com outra surpresa. Recomendado!
Informações:
Avaliação: ★★ (ótimo)
Título Original: City of Bones
Ano de Lançamento: 2007
Número de Páginas: 496 páginas

Gênero: Romance Sobrenatural.
Editora: Margaret K. McElderry.


Deu curiosidade? COMENTA!
UmCheiro!
UmBeijo!

2 comentários:

Fernanda Zucolotto disse...

Parece ser um livro muito bom... tenho certeza que é.
Se você e vários outros blogs já fizeram uma resenha dele como diz e está tendo várias indicações não tenho duvida de que seja uma ótima leitura!

Beijoooos :*
www.meianoiteequinze.blogspot.com

x LicinháàH disse...

Hii, lindo o blog!!Tem tag pra você la no http://cucksnake.blogspot.com
Beijoos

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->