29 dezembro 2011

A Mediadora - Meg Cabot

Oii, to devendo esse post desde a retrospectiva literária do ano passado! [antes tarde que nunca?] Eu gosto muito dessa serie e vocês vão descobrir porque...

Vamos aos Livros:
Mediadora 1 -  A Terra das Sombras: Suzannah sempre quis ser uma adolescente como qualquer outra, mas ela receber esse 'don' (ou maldição). Ela é mediadora é pode ver e falar com pessoas que morreram, mas isso não é tarefa fácil quando se mora no Broklyn e fantasmas querem mandar recadinhos o tempo todo... E seu método não é dos mais tradicionais (porrada). Mas então ela tem de se mudar para a casa de seu novo padastro na Califórnia e ela acaba descobrindo que a casa é antiga (maior probabilidade de alma penada) e acaba encontrando o Jesse mas os problemas não são só esses quando ela descobre que a escola abriga uma certa fantasminha vingativa.
Mediadora 2 - O Arcano Nove: Sazannah está se adaptando nova vida na Califórnia, esta animada com os novos amigos e festas. E ela esta entusiasmada com  Tad Beaumont, o garoto mais cobiçado da cidade, (já que o Jesse não da a minima pra ela). Mas Tad pode ser mais perigoso que bonito e um fantasma que anda perseguindo Suze pode relacionar o bonitão com um assassinato. Ela esta correndo perigo e pouco sabe sobre isso. Livro por e-mail.
Mediadora 3 - Reunião:
Suzannah é uma adolescente como outra qualquer. Bem, quase...Ela tem um pequeno segredo: é uma mediadora. Fala com fantasmas e os ajuda a descansar em paz. Um dom um tanto incomum para ser divido com os colegas, irmãos e até mesmo com a mãe. Mas de uma pessoa Suzannah não conseguirá esconder seu segredo. Gina, sua melhor amiga de Nova York, está na cidade passando uns dias com ela. Durante sua estada, quatro adolescentes morrem num acidente de carro. E Suzannah se vê obrigada a abrir mão de seus dias tranquilos com a amiga para ajudar as almas penadas. Livro por e-mail.
Mediadora 4 - A Hora Mais SombriaQuem estará no quintal de Suzannah? No quarto livro da série ´A Mediadora, Suzannah recebe a visita de uma fantasma do século XIX, aparentemente enterrado no quintal de sua casa. Livro por e-mail.
A Mediadora 5 -  Assombrado: Suzannah passou o último verão no Pebble Beach Hotel and Golf Resort. Não, ela não estava hospedada com os ricaços. Em vez disso, tomava conta dos filhos deles. Foi assim que ela conheceu Paul Slater. Suzannah era a babá do irmãozinho dele, Jack, e Paul se encantou por ela. Mas é claro que quando um garoto bonitão se interessa por ela as coisas não podem simplesmente dar certoLivro por e-mail.
A Mediadora 6 - CrepúsculoSuzannah já se acostumou com fantasmas em sua vida. Eles a acordam no meio da noite, reviram seu armário e pregam-lhe peças ainda mais sinistras. Mas a jovem está diante de sua mais importante decisão: Jesse, o fantasma por quem é apaixonada, deve migrar para o mundo dos vivos, ou permanecer definitivamente no além? Agora, é vida ou morte...
Livro por e-mail.
Gostou? Vai ler?
UmCheiro!
UmBeijo!

Um comentário:

Biological Scenes disse...

❤ Essa saga é perfeita, eu li o 1º livro em 2009 e apaixonei!!! A história e as aventuras que ela narra são incríveis, a do Arcano Nove então, é uma das melhores!

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->