30 novembro 2012

Música: The Beatles.

Olá musical leitor, eu sei que mais uma vez, eu estou sumida, mas aos poucos vou tomando as rédeas do blog... Passei só pra te deixar com todo charme dos Beatles *0*
Eu simplesmente amos os Beatles, sem porque nem ter porque, afinal, não é necessário lista de 'porque amar os Beatles'. São os BEATLES, você tem de amo-los! Mas essa é uma banda pra nenhum hater por defeito, além de ter uma das parcerias musicais mais famosas de todos os tempos (John&Paul) sua música que fez sucesso continuou com qualidade até o fim da banda. Eles conseguiram criar várias vertentes pra sua música, com evoluções e mudanças através dos anos...
Eu estou escrevendo e apagando tudo que eu digito, então vou terminar assim: Eu só queria te deixar um pouco com a fascinação que eu tenho por eles.
Foi o único vídeo de apresentação que eu achei.

Will you help me?
COMENTA!
UmCheiro!
UmBeijo!

Um comentário:

Unknown disse...

Ana estou encantada e admirada com seu trabalho !
Parabéns !

http://maybevoce.blogspot.com.br/

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->