10 abril 2013

Música: Clipes em Supermercados, porque amar...

Olá saudoso leitor! *-* Eu sei, eu sei. Depois eu faço outro post pedindo desculpas (usual, hehe). Eu corri aqui pra escrever sobre meu amor por clipes em supermercados! Quando vou as compras com a minha mãe sempre da vontade de dançar em fingir que estou dentro de um dos clipes. ^^
Tumblr_mil7pgb7gn1rmkgfho1_500_large
O panda não gostou muito. e.e'
                                              Michael Bublé -Haven't Met You Yet:                         
É um doce, a letra é de dar diabetes, da vontade de cantar e está definitivamente na lista de performances de supermercados *-* You'll make me work, so we can work, to work it out...
                                      Sara Bareilles -Gonna Get Over You:                                 
Aqui temos Supermercado com gostinho de coração partido, mas não é pra chorar não! É pra levantar a poeira e dar a volta por sima. Talvez a mais viciante de todas ela vem pra te deixar se mexendo na cadeira. Ainda estou treinando minha performance de Sara-no-supermercado! ^^
                                           Train -50 Ways To Say Goodbye:                                  
Descobri esse clipe hoje e já estou toda apaixonadinha! (HAHA).  Tem aquele começo sem nenhuma pretensão e é cheio de cenas divertidas brincando com a letra. Já estou me preparando para a próxima visita ao supermercado! *0*
Alguns minutos depois em um Supermercado perto daqui:
Tumblr_mkjsttrop51rv6ygso1_400_large
Já preparou as apresentações?
COMENTA!
UmCheiro!
UmBeijo!
ps: eu também senti sua falta! *-*

Nenhum comentário:

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->