22 julho 2010

Poesiaa.... (ou quase isso)

Jáaaah que esse é um blog que fala entre outras coisas tambem de poesia, para abrir esse blog com chave de ouro! Vou por um textinho meu aqui.... Porque ele não é bem um poema....


Ele me fitou como se não compreendesse a veracidade das minhas palavras. Porque eu não havia mentido pra ele, e nem conseguiria, não olhando nos seus olhos.
Se eu conseguisse mentir, talvez ele não ficasse tão abismado, talvez fosse mais fácil acreditar na ilusão de uma mentira do que aceitar a realidade da verdade.
Seus profundos olhos esmeraldas continuaram a me encarar com um choque em sua expressão, nesse momento eu desejei ter mentido, desejei retirar tudo o que disse. Seu olhar mudava de choque para repulsa, eu preferia ter me jogado ao seus braços do que ter me livrado desse passado que me atormentava. Agora já não valia mais apena ter desabafado com ele.
Foi assim até ele cortar seu rosto em compreensão, ele se aproximou de mim como que para me dar forças, suas mãos acariciaram meu rosto, ela cortou assustadoramente a nossa distancia, mas com paciência, como se quisesse me dar espaço para protestar. Mas eu não protestei.
"Tudo vai ficar bem agora."
Eu acreditei naquelas palavras no memento em que ele as disse, olhar nos seus olhos era como ter um rápido vislumbre das ondas do mar, aquilo me dava paz.
Suas mãos viajaram do meu rosto para a minha cintura, mas não tinha como romper isso, eu já estava com minhas mãos em sua nuca. Se fosse para descrever eu não sabia como faria. Seus lábios doces e macios pareceram irromper uma barreira invisível, ele tinha conseguido capturar a minha alma.


P.s: O trem foi brotando de mim, só tinha menos da metade  escrito...

UmBeijo!
UmCheiro!

by:ⓐⓝⓘⓝⓗⓐⓐ

Nenhum comentário:

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->