23 julho 2010

Satira de Filme...

Sabe... Vi o fime Legião hoje e queria falar um pouco sobre ele.
Apesar de ter muita mentira até que eu gostei, foi um geito diferente de roteiro apocaliptico.
Só pra lenbrar que se dois arcanjos lutasem na terra, não ía ter terra...

Essa fala é do comessinho(e do final) do filma, eu gostei muito. Conta a história da mãe dela, que antes de durmir ela dizia que Deus era bom e misiricordioso, mas quando o pai dele foge e deixa ela sozinha com dois filhos... Bem, ela muda a história um pouquinho.


Quando eu era pequena minha mãe falava de uma profecia, que o mundo seria coberto pela escuridão e o destino da humanidade seria decidido. Um dia eu me armei de coragem pra perguntar por que Deus estava tão zangado com os seus filhos. “Eu não sei” disse ela em quanto me envolvia em cobertores, “vai ver ele se cansou de tanta porcaria.”


UmBeijo!
UmCheiro!

by:ⓐⓝⓘⓝⓗⓐⓐ

Nenhum comentário:

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->