31 julho 2010

Quando eu digo que quem tem amigos tem TUDO.....

Niguem acredita!
Mas adivinha o que eu ganhei essa semana??
Imortal - A história do amor eterno! *-*
Este livro!!! (too perfect) 
Eu estava querendo ler ele fazia....
Um tempão!!!
(very thanks Renata!!)
Eu CHOREI na penultima crónica.... Dx

O livro tem oito crónicas vampiridicas, mas não vou por "resiminho" de todas, só de algumas. Oky?  ;D

A primeira crónica conta a história de uma vampiro que tinha se tranformado comprando sangue pela internet, a principio ele pensou que fosse um heteroide, mas ele acabou se transformando e matando o tio.
falei que ele era orfão? hú... Pois é a mãe dele tinha morrido quando ele tinha 10 anos.ele não sabe quem é o seu pai. Ele compra o antigo cinema da cidade pra conseguir dinheiro, quando a filha do candidato a prefeito se candidata a ajuda-lo no trabalho. O cinema tem uma lenda macabra de que dua garotas morreram lá, as duas com 16 anos, ele comessa a aouvir a voz de uma das fantasmas. Quando.........
Bem... aí você tem que ler.
Ou prefere que eu conte o final?

Lua Azul:
Conta a hisótria de uma sociedade diferente, onde os vampiros comandam. Eles são a elite, nesse mundo ser vampiro significa mandar em todos humanos, tem uma especie de loteria que se você é sortiado se transforma em vampiro, nesse mundo ser vampiro é melhor que ser milionáio. Há um profecia que conta que uma vampira poderá libertar os humanos dessa vida de servidão, ela poderá criar humanos capases de matar vampiros, tem um medalhão com as intruçoes que só a escolhida poderá ler. Quando se discobre essa vampira ela comessa a ser perseguida pela propria familia, ela encontra um garoto, e descobre o quão cruel sua especie tem cido, esse garoto vai ajuda-la a tomar a desisão certa sobre o futuro de todo o planeta.

Fico ainciosa(o)?
Eu tambem, fiquei me remoendo pra não contar o resto da história!   (haha)
Vai compra o Livro baixar !!!

P.s: eu emprestei o livro, por isso equeci o titulo da 1° crónica   u.u''

UmBeijo!
UmChero!

by:ⓐⓝⓘⓝⓗⓐⓐ

Nenhum comentário:

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->