30 julho 2010

Eu sou solidão.

Solidão, palavra que corroi meu coração, mais a palavra mais verdadeira que pode explicar tudo o que sinto agora...
  Caminho sozinha a muito tempo, mesmo tendo muitos amigos a meu lado, não me sinto acompanhada, ou amada.
As vezes me sinto a pessoa mais triste do mundo, mais eu não sou "Você tem tudo" é o que me dizem, mais na realidade não é assim...
Sinto falta, não de coisas grandiosas, mais sim, de coisas simples, coisas pequenas, como um verdadeiro amigo, no qual eu possa confiar a dizer "eu te amo", um verdadeiro ombro, no qual eu possa chorar, uma verdadeira pessoa, que me diga que o que eu fiz ou estou a fazer está errado, não uma pessoa que me apoie e depois fale para os outros tudo o que eu fiz, e as vezes ate aumenta...
  Tenho sido cercada por verdadeiros sangue-sugas, eles não sugam somente minha energia, mais tambem toda minha vontade de encarar o mundo.
  A minha força esta a se esgotar, e tudo que eu posso pensar é em como seria bom, dormir, e nunca mais acordar...
  Não quero pessoas que queiram me mudar, nem pessoas que mintam para me agradar, quero alguém, tão imperfeito, que pode chegar a perfeição, quero alguém que esteja ao meu lado, não só por interesse....
Solidão, palavra que corroi o coração de todos, afinal, quam nunca se sentiu só?


BeijosMiL


by:ⓘⓐⓢⓜⓨⓝ

Nenhum comentário:

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->