07 agosto 2010

Selinho!!!!!!!! *-*

Jaaah que eu tô sem nada pra fazer,vo fazer selinho!!!   ^^
Para esses blogs:

-http://aninhalizaso.blogspot.com/  

-http://malucosdaleitura.blogspot.com/ 

-http://melissasnewminute.blogspot.com/ 

-http://jennywestwick.blogspot.com/    

-http://paraisodaleitura.blogspot.com/   

-http://danfalandodelivros.blogspot.com/         

-http://crepsculoflor.blogspot.com/  

Vôcês ja sabem das regrinhas, deixar um comentário e falar que fui eu que fiz.   õ/

P.s: Fiquei com priguisinha de por o link do todos blog's. Então eu peço encarecidamente que colem so endereços.... (é o geito)  ^.^`

UmBeijo!
UmCheiro!

10 comentários:

Jenny'H disse...

Eii eu também amei o blog de voccs. Parabéns meninas. Pegueii o selinho vocc postar agora. Agradeço desde já voccs terem feito um pre a minha pessoa.

kkk

Adoreii, perfeito. E fico feliz por terem gostado do meu humilde blog!!

Vou fazer um selinho especial pra voccs e se voccs quiserem pegar os anteriores. Estamos as ordens!!

Beijinhos..

Jenny'H

ɑɳiɳɦɑɑ & Iɑรɱiiiɳ. disse...

Vlw Jenny'H, vc é mto querida!!!
Vo aguradar essse selinho!! ^^

UmBeijo!
UmCheiro!

DAN disse...

Já coloquei seu banner, bj

ɑɳiɳɦɑɑ & Iɑรɱiiiɳ. disse...

Vlws Dan!!! ^^

UmBeijo!
UmCheiro!

Melissa's disse...

Muito obrigada por lembrar de mim!Eu adorei obrigada!!!

Bjs
Melissa's

ɑɳiɳɦɑɑ & Iɑรɱiiiɳ. disse...

Di nada Melissa's ^^

fatinha,,,,,,,,,, disse...

olá linda eu anoo ganha *selinho* muitoooo obrigado,,,bjsssss seu banner já ta no meu blog

ɑɳiɳɦɑɑ & Iɑรɱiiiɳ. disse...

^^
Bigadaaa
q bon q gosto!

UmBeijo!
UmCheiro!

Aninha disse...

Oie, obrigada flor pelo selinho. Bjs

www.aninhalizaso.blogspot.com

ɑɳiɳɦɑɑ & Iɑรɱiiiɳ. disse...

Diii nadaa ^^

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->