14 agosto 2010

Desafio de Jenny'H

To com uns post's pendentes, intão hoje vai ter talvez uns 3 post's!
Vo comessar com o desafio de Jenny'H
O desafio é falar 7 coisas que você ama e outras 7 que você odeia.

AMO:
1-Deus;  (brega eu néh?)
2- Familia (mesmo com meu irmão me irritanto constantemente)
3- Meus BFF's, vc's nen imaginam qtos eu tenho!!  ^^
4- Romances sobrenaturais!!!  Percy, Twilight, e mtooo outros...
5- Simplismente LER! vo por fime junto!  e FILMES!
6- Escrever, poemas, cronicas, histórinha sem seentido!!   =D
7- SORVETE, vo por chocolate junto! E CHOCOLATE!

ODEIO:
1- Que me corrigam  quando vão entender que eu erro de proposito?
2- Quando meu irmão me irrita! isso acontece constantemente.   ¬¬'
3- Quando minha mãe ta de TPM.
4- Mãs adptações...  mesmo que eu acabo vendo.
5- Futilidade. me refiro a se preocupar com que os outros pensam a cada segundo. ¬¬
6- Que me intrepertem mal.
7- Quando não entendem metaforas que escrevi em poemas por exemplo. um poeta não tem que se explicar. Certo?

P.s:Nen vo dispidir porque tem mais!

Nenhum comentário:

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->