12 agosto 2010

O MELHOR COSPLAY!!!!


O MELHOR COSPLAY QUE EU VI NA VIDA!!!
cas estava eu, decidindo o que postar isso esta virando um problema frequente! quando acho essa beutyfull imagem!

-Inteligente;
-Incrivel;
-Inimaginável;
-Inegociavel;
-Incapacitado!!!

MARAVILHOSO!!!
Aguem tem mais algum adjetivo com "I" pra atribuir a imagem? Teeem? Por que não me falo? Uaai! Decha nos comentários!!!

P.s: eu sei! eu sei... O blog era pra falar de livros,poesias etc. Maaaas enquanto a inpiração não vem e eu não encontro um livro tipow "Ouuw" e que niguem fez resenha pelo menos recente. É melhor eu terminiar meu livro noturno aqui. Não gosto de ser repetitiva!

UmBeijo!
UmCheiro!

3 comentários:

(x The Four Crazy x) disse...

Eii meninas

Gostei do cosplay

(esse blog eu divido com umas amigas)

visitem.

http://cjfr-friends.blogspot.com/

Beijundão

Jenny'H

Fandy disse...

adorei essa imagem,super criativa
eu sempre quis ir em um cosplay + minh mae nao deixa
(buaaaaaaaaa)

Ana Vitória disse...

shuahsuahsu''
q triste!
tbn sempre qis swer cosplay, mas de um personagem bem massa tipow...
Kagome, Electra... sei lá '-'

UmBeijo!
UmCheiro!

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->