23 dezembro 2011

Meu Top Piriguetagem!


TOP Piriguetagem Literária 2011
Ola, caros leitores.
Primeiro explicações, certo? O Top Piriguetagem foi uma ideia do blog Viagem Literária, de fazer um top das nossas paixões literárias...
O Termo, no Aurélio:
De acordo com o dicionário Aureliânus sofre de piriguetismo literário aquele(a) que troca de paixão platônica fictícia toda semana, e usa a expressão 'é meu' quando descreve algum personagem. Este tipo de piriguete usa ou usará óculos e sente frio (característica principal que a diferencia das outras espécies).


Se identificou? Somo DUAS!

1-Malcolm de Um Anjo na Cafeteria:
Esse foi um livro que judiô de mim, quando dei por mim me vi apaixonada pelo Malcolm. Fofo, ingênuo  lindo! Ahh... *sem palavras*


2- Mr. Darcy de Orgulho e Preconceito:
Ele é simplesmente um charme, e quando eu li sobre ele deu vontade de construir uma maquina  do tempo pra ir atras dele na idade média... Inteligente e muitas vezes intransigente mas não deixa de derreter nosso coração!
Elizabeth-and-mr-darcy-pride-and-prejudice-screencaps-mr-darcy-and-elizabeth-11522968-1600-900_large



3-Jesse de A Mediadora:
Desculpem, mas eu sempre sonhei com um fastasminha dos seculo XIX pra me assumbrar e me chamar de hermosa, você não? Eu sempre imaginei que o ator perfeito pra fazer o Jesse seria Ben Barners, (o mesmo que faz o Caspian em Nárnia) Lindo, néh?
Mv5bntyxnzg0ndm5ov5bml5banbnxkftztcwnjc2njm5mq@@._v1._sx281_sy400__large

4- Cabel da Serie Wake:
Eu tinha que por ele, essa serie me surpreendeu muito e eu simplesmente adoro o Cabel, atencioso, charmoso e visinho... G.G Em fim, foi pra listinha!


5-Damon Salvatore de The Vampire Diares:
Na serie o Retorno ele me surpreendeu muito! (tô me surpreendendo toda hora)O ponto é que os capítulos do ponto de vista dele eram muito divertidos e comessamos a entender esses conflitos de bem e  mal, e eu queria ser a Bonnie*x*. Emfim... 
6- Pash de Sussurro:
Era IMPOSSÍVEL ele não vir parar nessa listinha, toda garota quer um anjo te protegendo e se ele tiver pinta de badboy, usar casacos de couro e adorar garotas vulneráveis... Eu tenho a a mania de dizer que ele é o tipo de canalha perfeitoEntra nessa listinha com certeza!

7- Marius de As Crônicas Vampiridicas:
Ele cuida da Pandora de um jeito que eu não sei nem explicar... Moreno, lindo, vampiro e está furando pescocinhos desde a Grécia!

O Stark é cuidadoso com a Zoey e merece nosso carinho, de serie Zoey e os seus 587456698547 maridos eu escolheria ele sem pestanejar! Vai pra listinha!

9-Leo Valdez de Os Herois do Olimpo:
Ahh! Vai, eu gosto dele, ele é engraçado, divertido e faz as piadas de efeito! Tem uma história triste e tudo mais. Ele é fofo vai?! 

Tava mesmo difícil tirar ele dessa lista! Com seu estilo Canalha perfeito ele arrasa corações com seus cabelos loiros e estilo "mato demônios, e daí?"  Ele parece não  ter medo de nada e certo de seu papai malvado!

Fez sua listinha também? COMENTA!
UmCheiro!
Umbeijo!

4 comentários:

. Faah Santos disse...

ooi , parabéens pelo seu blog muitoo lindo *-* estoou seguindo tá ? (:
Quando puder visite e siga meu blog (:
Grata *-*
http://faahsantos.blogspot.com/

Dry Lima disse...

Oi lindaa *-*
Só passei para avisar que o Paradise Girls, depois de tanto tempo voltou.
Aproveito para desejar um Feliz Natal, cheio de paz, amor e alegria
Espero sua visitinha.

Big, big beijo ♥

http://paradiisegirls.com
@paradiisegirls

Anny Diniz disse...

a listinha ficou ótima, piriguete literaria é otimo, kkk'
ah querida, fico muito feliz que o by my self tenha voltado *-*
vou trocar seu link-me nesse instante, porém não encontrei o meu, avisa onde tá, por favor (:

http://leideanediniz.blogspot.com :*

Vicky Doretto disse...

hehe adorei Vi :)

Vamos continuar com a parceria sim :D vou colocar seu banner novo lá na página :)

BJão =^.^=

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->