21 janeiro 2012

Dica de Filme: CHICAGO!

Oi irresistível leitor, hoje eu trouce um filme daqueles que você vive ouvindo fala mas nunca assistiu... Musical, pra não perder a prática néh?!

  • Título original: Chicago.
  • Lançamento: 2001 (EUA) 
  • Direção: Rob Marshall
  • Duração: 100min
  • Gênero: Musical
  • Avaliação: ★★★★ (incrível)
  •                          Sinopse:                           
Os destinos de Roxie Hart, um sonhadora que busca a fama dos palco da Broadway, e Velma Kely, que já foi famosa, se cruzam na prisão de Chicago. Roxie matou o amante quando ele quis deixa-la, e Velma, que matou o marido e a irmã depois de flagra-los juntos. E através do esperto advogado Billy Flyn elas vão tentar voltar ao top do Show biz.
                        Critica:                           
Filme com um enredo e história muito envolventes, com personagens nem bons nem maus, apenas personagens. Com conflitos, ambições, medos. Tudo que qualquer pessoa poderia sentir. Trilha sonora de tirar  folego, musicas que eu tenho certeza que você já ouviu em algum lugar. Emfim, deslumbrante e recomendado!
                                                       Trailer:                                                         

Vídeo da Musica Cell Block Tango (uma das minhas favoritas)

  •                                                        Imagens:                                                         
[para visualizar maior clique]

Já é fã? Vai ver? Me conta!
COMENTE!
UmCheiro!
UmBeijo!

3 comentários:

Profano Feminino disse...

ACredita que nunca assisti esse filme, mas me parece muito bom, vou colocar na minha lista ^^

http://www.profanofeminino.com/

Malena disse...

Obrigada pelo comentário e sua visita no Embalaço que sempre é especial para mim.
Adorei a dica de filme, pq eu já assisti e amei...

Novo post no Embalaço:
http://www.embalaco.blogspot.com/2012/01/gifs-de-animais.html

Espero vc por lá^^

cris disse...

ooi floor'.
Nunca assistir esse filme, mais com esse poster mim animei pra assistir.
Já estou seguindo e amei seu desing, foii vç que fez ? =D

Segui > http://chic-teen.blogspot.com/

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->