06 abril 2012

Dica de Filme: Sem Limites

Olá ilimitado leitor! Eu adorei esse filme de primeira, sempre me fascina quando o filme é inteligente e mistura uma pouco realidade com o-que-a-gente-queria-que-existisse.

  • Título Original: Limitless
  • Lançamento: 2011(EUA).  
  • Direção: Neil Burger .
  • Duração: 1h 45 min
  • Gênero: Suspense.
  • Avaliação: ★★★ (excelente)
                            Sinopse:                        
Eddie Morra (Bradley Cooper) sofre de bloqueio de escritor. Um dia, ele reencontra na rua seu ex-cunhado, Vernon (Johnny Whitworth), que lhe apresenta um remédio revolucionário que permite o uso de 100% da capacidade cerebral. O efeito é imediato em Eddie, pois ele passa a se lembrar de tudo que já leu, ouviu ou viu em sua vida. A partir de então ele consegue aprender outras línguas, fazer cálculos complicados e escrever muito rapidamente, mas para manter este ritmo precisa tomar o remédio todo dia. Seu desempenho chama a atenção do empresário Carl Van Loon (Robert De Niro), que resolve contar com sua ajuda para fechar um dos maiores negócios da história.
                                                       Critica:                                                          
 O filme é ótimo! Eu fiquei pasma com a história, é totalmente original. Porque não um droga que aumenta a capacidade do seu cérebro em 100%? Sem falar no atenuante chamado Bradley Cooper! Eu gosto muito dos seus filmes - como o Se Beber Não Case e Esquadrão Classe A.- O filme é bem dinâmico, nunca fica chato e tem sempre algo acontecendo, as cenas de ação são boas! E eu recomendo!
                                                       Trailer:                                                       
   
                                                       Imagens:                                                      
[Clique para visualizar as imagens em tamanho maior]
Sem Limites : fotoSem Limites : foto Bradley Cooper, Robert De Niro
Sem Limites : foto Bradley CooperSem Limites : foto Bradley Cooper
[ Nosso fator atenuante aqui.]

Feliz Semana Santa!
UmCheiro!
UmBeijo!

Um comentário:

Camilla ♥ disse...

Oie fofa, tudo bem?

Então, que bom que você gostou do filme! Pena que não é o tipo de filme que me interessa :/

Tem post novinho no meu blog! Confere lá *-*

Feliz Páscoa!

Bjonas e fique com Deus ♥

Camilla Martins - http://sugar-dance.org

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->