14 julho 2012

Dica de Filme: Plano de Fuga - Get the Gringo

(Sim, eu sei que ontem foi dia Internacional do Rock, mas a melhor maneira de comemorar isso é por o bom e velho Sr. Rock pra tocar aí na sua casa mesmo...)
[...]
Ola fugitivo leitor, eu confesso que olhei pra capa do filme e pensei "é uma bosta e minha mãe só pegou por causa do Mel Gibson", mas eu descobri que gostei muito do filme!

  • Título Original: Get the Gringo, how i spent my summer vacation 
  • Lançamento: 2012.  
  • Direção:  Adrian Grunberg  .
  • Duração: 1h 36 min
  • Gênero: drama.
  • Avaliação:  ★★★ (ótimo)

                            Sinopse:                        
Um criminoso de carreira foi preso pelas autoridades mexicanas é colocado em uma prisão resistente, onde aprende a sobreviver com a ajuda de um menino de 9 anos de idade.
                           Critica:                            
Eu gostei do filme. E talvez seja pelo cenário totalmente inédito. Afinal, você já ouviu falar em prisões onde os presos podem morar com suas famílias lá dentro, com seus filhos e tudo mais? As cenas de ação são ótimas, e o filme valoriza muito o que é errado, porque a gente acaba torcendo pro Gringo -, mesmo porque não tem mocinho pra torcer...- Alguns podem achar o filme um pouco racista, eu achei também. Por que me fez pensar se era tudo isso mesmo.... Em fim, pra os leigos que não se prenderão à isso eu recomendo e à você que se prenderá -talvez- recomendo também! Afinal, é um bom assunto a ser refletido.

                                                       Trailer:                                                       


                                                       Imagens:                                                      
[Clique para visualizar as imagens em tamanho maior]

Vai fugir? 
COMENTA!
UmCheiro!
UmBeijo!

Nenhum comentário:

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->