17 outubro 2012

Snow White's por aí...

Oi encantado leitor, depois de tantas adaptações que a pobre da Snow White esta tento ultimamente resolvi falar um pouco delas, aqui vai:
                                                      A Clássica da Disney:                                     
Essa você assistia na tarde de Natal comendo o resto do Peru frio com farofa de passas... Ela é fofa, da Disney, tem companhia dos animais e anões... Tem sua história contada como a de sempre, uma garota branca como a neve que é injustiçada pela Rainha má. É ótima pra perpetuar a boa e velha história da Snow White, como conhecemos...
                                                  A de Once Upon A Time:                                  
Sim, eu sei que eu estou falando dessa Snow em um ambiente diferente (levando em conta o tema da serie), mas eu realmente gosto dessa Snow... Ela não é só frágil e bobinha, ela acaba aprendendo a sobreviver sozinha. Ela é arqueira e corajosa... Ela é minha preferida!
                                                  A de Espelho Meu:                                      
Eu também gosto dessa Snow, ela tem a aparência doce mas não deixa de ser forte. Mesmo tendo aquele clima de romancezinho quando ela está com o príncipe e fica implicando com ele, esse filme é gostoso de assistir e a imagem da Snow é justa.
                                           A de Snow White and the Hutsman:                             
Me processe, mas pra mim essa foi a Snow mais xoxa que eu vi... Na verdade eu só assisti o filme por causa do Chis e fiquei torcendo pra Rainha Má (que era muito foda, aproposito)... Ela também acaba virando 'guerreira' por assim dizer, mas eu não sei se é por causa da Kristen, mas eu realmente achei sua atuação horrível (de novo, me processe).

Já Conhecia Essas Snow Whites?
COMENTA!
UmCheiro!
UmBeijo!

2 comentários:

Stefani Taylor disse...

kk devo confessar que não gostei tbm dessa nova versão de Branca de neve com a Kristen, a história até que é boa mas por algum motivo foi perdendo o animo rs tbm torci pela rainha má e acheique foi muito bem interpretada. beijos
http://ninacolorida.blogspot.com/

Sifi -- Rafa (Hiper Friends) disse...

KKKK toca aqui garota o/ ssa Cristen nao ta com nada AFF a melhor pra mim foi a de Espelho espelho meu, ela é tão fofa!! E o filme ficou tão divertido *-*

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->