12 outubro 2012

Dica de Filme: Curtindo a Vida Adoidado - Ferris Bueller's Day Off

Olá adoidado leitor, eu to viva sim... E tinha que falar desse filme, eu demorei muito pra ver ele e eu sei que tem gente que nunca viu também, então...

  • Título Original: Ferris Bueller's Day Off 
  • Lançamento: 1986.  
  • Direção: John Hughes
  • Duração: 1h 43 min
  • Gênero: Comédia.
  • Avaliação: ★★★★ (excelente)
                            Sinopse:                         
No último semestre do curso do colégio, estudante (Matthew Broderick) sente um incontrolável desejo de matar a aula e planeja um grande programa na cidade com a namorada (Mia Sara), seu melhor amigo (Alan Ruck) e uma Ferrari. Só que para poder realizar seu desejo ele precisa escapar do diretor (Jeffrey Jones) do colégio e de sua própria irmã (Jennifer Grey).
                           Critica:                          
Esse tava na minha listinha... Os primeiros minutos do filme já tem aquele ar de 'pretensão adolescente', afinal Ferris consegue tudo o que quer e o filme comessa mostrando como ele consegue enganar os pais dele para faltar a escola, assim ele resolve aproveitar o dia! E no fim do filme você vai desejar ter um dia igual ao do dele...
                                                       Quote:                                                        
"A vida anda muito depressa e se você não parar de vez enquanto para olhar em volta, pode perde-la."
"A pergunta não é o que vamos fazer, mas o que não vamos fazer."
                                                       Trailer:                                                        
[ Não achei legendado nem dublado :\ ]
                                                      Imagens:                                                      
[Clique para visualizar as imagens em tamanho maior]

Vai tirar o dia de folga e ver?
COMENTA!
UmCheiro!
UmBeijo!

Um comentário:

Me Traduza . disse...

Oi, amei aqui, é tudo tão perfeito *o*
Entrei no ramo de blogueira faz alguns dias, e me ajudaria muito se me seguisse. Já te segui :3
Beijinhos :**

Solte sua criatividade!

!-- Inicio do codigo de navegacao -->